segunda-feira, 9 de março de 2009

Valores

Um comentário:

  1. Olá a todos, estou aqui para testemunhar, de como me tornei rica e famosa modelo de sucesso no mundo, venho passando por dificuldades há anos, desde que perdi meus pais, não pude prosseguir com minha carreira devido à solução financeira então, até cinco meses atrás, eu me referia a um amigo que me apresentou à família da maçonaria, a princípio tive medo de entrar, pois li tantas notícias falsas na internet sobre a família da maçonaria, e que agora conheço isso não é verdade, tudo era notícia falsa, e quero usar esta oportunidade para agradecer muito à família da maçonaria, a todos os irmãos e irmãs desta família. Estou muito grato pelo apoio que todos vocês me dão, e por aqueles que pensavam que a família da maçonaria é má, que não conhece as regras e regulamentos desta família, por favor, pare de julgar o que você não conhece e pare de compartilhar notícias falsas, se você estiver interessado em se tornar um membro e aproveitar o benefício da família da maçonaria, entre em contato endereço oficial abaixo para mais informações.

    WhatsApp; +31 687 329 133.
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@email.cz
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@gmail.com
    Ou leia mais sobre nós no link da página do Facebook; https://web.facebook.com/infomasonicoregon.

    ResponderExcluir