segunda-feira, 9 de março de 2009

Moda e Modismo

Fones de ouvido

Hoje em dia, os fones de ouvido viraram moda, pois a cada 10 jovens, 8 deles usam fones de ouvido.
É uma delícia botar um bom fone nas orelhas, se desligar da barulhada usual do mundo e descobrir detalhes das músicas que nunca seriam audíveis em caixas de som normais.
A maioria dos fones de ouvido que se vê por aí são do tipo “earbud”. Como são muito pequenos, os earbuds não conseguem reproduzir com perfeição os sons mais graves. Outra desvantagem é que eles não são bons para ambientes barulhentos, tipo ônibus ou avião. Aí se aumenta o volume pra compensar e, daqui a alguns anos, acabam trocando o fone por um aparelho de surdez.
As vezes, a moda pode prejudicar as pessoas, portanto, tome cuidado ao usar objetos que estão na moda.
Celulares
É um aparelho de comunicação por ondas electromagnéticas que permite a transmissão bidireccional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células (de onde provém a nomenclatura celular), cada uma delas servida por um transmissor/receptor. A invenção do telefone celular ocorreu em 1947 pelo laboratório Bell, nos EUA.
Porém, hoje, além de um meio de comunicaçao, os celulares tambem sao moda, principalmente pelos jovens, já que a maioria dos celulares tocam músicas, tiram fotos e etc.
All Star
Apesar de ser uma marca de tênis bem antiga, ela nao está ultrapassada, e hoje em dia, virou moda, principalmente pelos jovens. Afinal, hoje em dia, qual jovem nao tem um bom all star?
Jeans
A calça jeans nunca sai da moda e todos têm no armário, certo? É uma peça usada por homens e mulheres de todas as idades e tamanhos, tanto para trabalhar quanto para passear.
O jeans foi o uniforme de milhares de homens que trabalhavam nas minas no oeste americano no século 19. Atualmente, o jeans é um ícone da moda e é o mais democrático dos clássicos. Diariamente surgem novas interpretações de modelagem, lavagem e aplicações que seguem as tendências de cada estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário